sábado, 4 de abril de 2009

Autarquia Nacional

Segundo o semanário Sol, Lopes da Mota (o patusco que alegadamente avisou Fátima Felgueiras e é agora presidente da Eurojust), andou a pressionar os dois magistrados encarregues do caso freeport, ameaçando-os de represálias caso estes não arquivassem o processo. Também diz que Lopes da Mota, agiu ás ordens do ministro da justiça que por sua vez agiu ás ordens do Sr. Pinto de Sousa. Isto somado ao caso Independente, ás assinaturas de projectos, a todas as outras pequenas chico-espertices que envolvem a vida de Sócrates, e por fim ao vídeo em que o nosso primeiro é acusado de ser corrupto e estúpido, levaria a concluir que a popularidade de Sócrates estava nas ruas da amargura (dado a facilidade com que o povo português faz julgamentos). No entanto não está, muito pelo contrário!! Será porque a malta acredita na inocência e seriedade do nosso primeiro? Não! Simplesmente, não leva isso a mal. Basicamente temos aqui um gigante "Sindrome de Felgueiras/Marco de Canaveses": "Rouba mas tem obra", diz a malta. Paciência, cada povo tem o governo que merece...

1 comentário:

CS disse...

Caro Rodrigo Lobo,

Deixou recentemente uma questão em comentário ao post "Bandeira Rossa" de J Faria, no Eleições 2009 no público, de que por acaso também faço parte.
Sucede que essa questão, tem uma resposta directa que deixei no nosso blogue, e que o remete, na essência para aqui:
http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/04/o-novo-partido-da-esquerda-gaulesa.html
Depois disso ainda acha que não há partidos na extrema esquerda europeia ocidental que aspirem a ser governo?
Mandava um mínimo de honestidade que respondesse no eleições ou no blogue acima linkado. Ou em post aqui, se discordar. Tenhe é a gentileza de me informar para ler.
Carlos Santos