Aqui fica a crónica publicada no diário económico de Domingos Amaral sobre o monstro da armadilha da liquidez...
Por favor ignorem (como eu faço todas as quartas-feiras) que o homem é director duma dessas revistas q dão dicas aos homens de como impressionar mulheres ou coisa do género..
3 comentários:
Não contava com um texto do Freitinhas a louvar Lord Keynes. Mas, bem vistas as coisas, nem é assim tão estranho. Tenho cá uma teoria de que a GQ tem muitas semelhanças com Keynes... que julgo ser melhor não expor aqui por uma questão de decência [sempre difícil de manter quando se mete a GQ ao barulho].
PS: o link está com um probleminha...
Dear Little Princess:
Não discordando da ideia do perigo da deflação, não consigo deixar de me rir com estes artistas que veem a todo momento com a historia do ”Quem tinha razão era o Keynes”. Não tendo em conta que a realidade de Keynes é totalmente diferente da nossa... É mais ou menos como dizer "há muito transito, este deve-se aos camiões, logo devemos voltar a transportar as mercadorias em carros-de-bois”.
Yours Truly
The Angry and Unteachable Mob
P.S.:
Sobre esta paixao por Keynes, Medina Carreira diz umas coisas com bastante piada no negocios da semana:
http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={FAC8D8E5-0EDB-45B5-BB20-8F332BE338DC}
eu ontem vi medina carreira!
e sim ele tem razão!
As ideias n podem ser aplicadas literalmente a portugal! Cmo já disse anteriotmente n vamos abrir buracos, nem desatar a construir auto-estradas!
Como o ex-ministro diz deve-se investir em coisas que acrescentem produtividade ao pais!!na educação, justiça e energias alternativas!
O resto são patetices e idiotices!
Sim o Sr é fantástico!!
Enviar um comentário