quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Upss!!!

"A polícia inglesa diz que José Sócrates é suspeito no “caso Freeport"

Eu não sou de intrigas mas acho que existem policias ingleses com familiares a residir em Portugal, só assim se explica o ódio para com senhor Pinto de Sousa.

4 comentários:

Gonçalo Dorotea Cevada disse...

Não me quero repetir mas, o homem ainda nem foi constituído arguido já é um criminoso. Não me parece sério tal raciocínio.
Mais, a Procuradora-geral adjunta responsável pelo caso concreto, também disse hoje que não havia sequer, qualquer suspeito. Também não me parece sério que só usemos parte da informação disponível sobre esta matéria.

JoseSouzaBrandao disse...

O problema aqui é que ninguém está a dizer que o "homem" é um criminoso...
O facto é que Sócrates tem dito publicamente que todas estas notícias do caso Freeport são única e exclusivamente para o prejudicar em ano de eleições.
Agora, quando surge a notícia que a polícia inglesa o considera suspeito, é apenas óbvio que se ironize, questionando qual seria o interesse destes últimos em difamar o primeiro-ministro Português.

James Aurens disse...

Caro Gonçalo

O sentido de humor tb faz parte do comentário político, pelos vistos o meu caro não entendeu.....

BSC disse...

Gonçalo, parece-me que estás a confundir o foro judicial com o político. Ao contrário do mundo da justiça, na política nem tudo o que parece, é, e nem tudo o que é, parece. E, como já se dizia em Roma, à mulher de César não basta ser séria...