"A polícia inglesa diz que José Sócrates é suspeito no “caso Freeport"
Eu não sou de intrigas mas acho que existem policias ingleses com familiares a residir em Portugal, só assim se explica o ódio para com senhor Pinto de Sousa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Não me quero repetir mas, o homem ainda nem foi constituído arguido já é um criminoso. Não me parece sério tal raciocínio.
Mais, a Procuradora-geral adjunta responsável pelo caso concreto, também disse hoje que não havia sequer, qualquer suspeito. Também não me parece sério que só usemos parte da informação disponível sobre esta matéria.
O problema aqui é que ninguém está a dizer que o "homem" é um criminoso...
O facto é que Sócrates tem dito publicamente que todas estas notícias do caso Freeport são única e exclusivamente para o prejudicar em ano de eleições.
Agora, quando surge a notícia que a polícia inglesa o considera suspeito, é apenas óbvio que se ironize, questionando qual seria o interesse destes últimos em difamar o primeiro-ministro Português.
Caro Gonçalo
O sentido de humor tb faz parte do comentário político, pelos vistos o meu caro não entendeu.....
Gonçalo, parece-me que estás a confundir o foro judicial com o político. Ao contrário do mundo da justiça, na política nem tudo o que parece, é, e nem tudo o que é, parece. E, como já se dizia em Roma, à mulher de César não basta ser séria...
Enviar um comentário