Manoel de Oliveira foi ontem distinguido com o Dragão de Honra, numa cerimónia realizada no edifício da Alfândega do Porto.
«Receber este prémio não é especial, é especialíssimo», garantiu. «O F.C. Porto é o clube do Porto, eu nasci no Porto e amo a minha cidade. O trabalho que o F.C. Porto faz toca sempre o meu coração.»
Aposto que o Tio irá, de repente, achar o futebol muito cosmopolita/urbano e comprará, mal possa, um lugar anual no Estádio do Dragão!!
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Vai já sair um "Guia de Arquitectura Porto e Norte...1.5" com várias fotografias e historial do Estádio do Dragão, das áreas circundantes e da casa do Pinto da Costa...
LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Foste mais rápido que eu Zemi... Queria deixar o Tio em fúria por não ser ele a lembrar-se de por isso... e ser um gajo que não gosta dos filmes dele a por... mas não tem mal... não foi o Tio e não... hhahaha. Gosta tanto do homenzinho que se esquece sempre dele quando recebe algum prémio importante...lol
não soube do sucedido...não é por isso que vou comprar um lugar anual...nunca disse que o futebol não era urbano...aliás claramente que o é...sendo um desporto de massas como o é. Quanto ao guia obviamente que o estádio do dragão figura entre uma das obras de qualidade da cidade do Porto.
Enviar um comentário