terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E continua a imbecilidade....

Via Correio da Manhã:

"Jornalista – O CDS, nesta situação de crise, devia ter alguma preferência de alianças, coligações ou acha que deve fazer o seu caminho sozinho?

Nobre Guedes - Dois pontos. Primeiro. O País deve ter ou não um Governo maioritário. Eu acho absolutamente essencial que tenha um Governo maioritário.

Jornalista – Seja do PS ou do PSD?

Nobre Guedes - Ou coligação. Porque em 24 dos países da União Europeia há coligações. Entendo que deve haver uma maioria de dois partidos. Pode haver uma coligação entre o PS e o PSD, entre o PSD e o CDS ou entre o CDS e o PS. Mas eu acho que é difícil tanto para o PSD como para o CDS fazerem alianças com o PS. Mas o interesse nacional pode exigir. E talvez seja menos difícil se forem os dois a fazerem essa aliança com o PS. Fazerem uma grande maioria."

Isto é demonstrativo da diarreia mental que vai por aquela cabeça... Mas antes concedeu-nos esta pérola. Mas é compreensivel. Todos se lembram do Jacinto Leite Capelo Rego, não?

"Jornalista – Está solidário ou particularmente solidário com o primeiro-ministro neste caso Freeport? Também foi acusado no caso Portucale, dos sobreiros, quando foi ministro do Ambiente.

Nobre Guedes - Estou, estou. Estou solidário com o engenheiro Sócrates porque eu sei o que é sofrer na pele muitas acusações por muitas vezes se dizerem coisas fora do contexto em que conversas ou comentários ocorreram. Eu fui vítima disso durante muito tempo. A indignação é a forma certa de reagir. E nesse aspecto eu não posso deixar de ter solidariedade com uma pessoa que reagiu de uma forma como eu reagiria."


Mas porque é que ele continua a "enterrar-se"? Será porventura Masoquista?



Sem comentários: