quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Entidade reguladora


Caros amigos, como já devem ter reparado, tem havido um aumento dos comentários duma forma quase "especulativa", levando à ameaça de ocorrência de um crash da credibilidade deste blog. Devido a isto a administração, resolveu seguir a moda vigente , passando a intervir nesta área, sendo os comentários, a partir de agora regulados por mim ou por qualquer outro dos administradores. Este estado de coisas manter-se-á até que a administração decida o contrario.
Lamento mas acabou a brincadeira.

7 comentários:

Tiago Freitas disse...

concordo, apoiado!!!

BSC disse...

VOLTA LENINE QUE O BOM POVO GOSTA É DE TIRANOS!!!!!!!!!!!

eh eh eh

Sinceramente, parece-me o mais acertado, dadas as circunstâncias :)

André Barbosa disse...

É, para grandes males, grandes remédios.
Desde que a regulação seja transparente, não há problema :)

LENINE, vai em frente!

michael seufert disse...

Só queria referir, que dado o blogue ser um espaço privado, não estamos a falar de regulação, nem de liberdade de expressão.
É privado, é privado...

Rodrigo Lobo d'Ávila disse...

LOOOOL!! Estou emocionado com o apoio popular, dada ao meu pequeno coup d'etat... Obrigado meu povo!!

michael seufert disse...

não abuses...

BSC disse...

Obrigada ao teu povo e à "entidade supra-nacional" que enquanto vcs têm discuções de cavalheiros dança valsas no Hofburg, em Viena, com vestidos linha Império, sff! :)