quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Professores obrigados a louvar «Magalhães»

Que pena que é ver os professores a louvarem os beneficios do computador portatil "Magalhães" e por consequência José Socrates.
Gostava de saber quando é que o Ministerio da Educação faz com que os professores louvem e ensinem os feitos e obras de Fernão de Magalhães,Luis de Camões, Vasco da Gama e outras personagens da História e da Cultura Nacional.
Gostava mesmo muito que o Ministerio da Educação assumisse que toda a politica de educação elaborada por este Governo tem o intuito de criar imbecis e criar uma imagem falsa da educação em Portugal perante os parceiros europeus.
Em suma com este Governo ficamos a saber que o "Magalhães" ultrapassa as suas capacidades de ferramenta de ensino para servir tambem de arma de humilhação dos professores.

4 comentários:

Rodrigo Lobo d'Ávila disse...

Tudo demasiado ridículo e repugnante...

Professor disse...

Em vez de andarem a oferecer tamagoshis aos petizes deviam era reparar as escolas que deixam entrar frio e chuva! Isso sim, seria de louvar!
De que nos serve um filho com um portátil dentro de uma sala de aulas quando lá dentro chove?

Anónimo disse...

É a campanha no seu melhor, val tudo até tirar olhos.
Eu gostava de saber que tipo de formações fizeram no e_Escola.
Quando estivermos a um mês das eleições e que nos vamos rir.
Repararam que ouve pr. que estavam a gostar da formação informatica a que foram sobemetidos.

JoseSouzaBrandao disse...

Esta falsa imagem propagandista de contentamento dos professores criada pelo ME, é, infelizmente, mais um dos muitos sinais de terceiro-mundismo rasca que têm vindo a ser cada vez mais.