O PS decidiu ontem realizar um comício de apoio a José Sócrates e ao Governo no Porto, a 15 de Março. Inicialmente, as 7000 pessoas concentrar-se-iam na Praça D. João I, no que parece ser uma tentativa de reacção ao descontentamento geral da população, em especial dos professores. Hoje deslocaram o comício dos boys de Sócrates para o Pavilhão do Académico, para proteger o nosso primeiro de qualquer eventualidade que se pudesse passar na rua.
Todos nós conhecemos a velha expressão "Quem não deve, não teme". Ora esta mudança de planos adapta-a à realidade do nosso Governo: quem deve...teme!! De qualquer modo acho estes "comícios de apoio" absolutamente ridículos, numa tentativa clara de desviar as atenções dos problemas que o nosso País enfrenta e da relutância do Governo PS em alterar políticas condenadas ao desastre.
Não me parece no entanto que 7000 militantes do Partido Socialista consigam sombrear os milhares de professores que se têm vindo a manifestar nas últimas semanas..."diz que" para a manifestação deste fim-de-semana esperam-se cerca de 80 000 docentes!!
quinta-feira, 6 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Esta atitude de Sócrates é ridicula. Tentar-se medir na rua com a FNPROF e com o PCP, é pedir para levar pancada...
Enviar um comentário